Música

Ivete Sangalo e Claudia Leitte confirmam live juntas no carnaval

No Instagram, as cantoras anunciaram o show virtual em 13 de fevereiro.

12/01/2021


(Foto: SBT/ Divulgação)

Correio Braziliense



As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte, representantes da axé music, confirmaram, na segunda-feira (11/1), que farão juntas uma live no sábado de carnaval, em 13 de fevereiro. As artistas tiveram uma conversa ao vivo no Instagram para anunciar o show virtual.

“A gente entende que é necessário que o carnaval não aconteça, mas encontramos uma maneira de fazer com que a gente não esqueça dessa data”, disse a baiana Ivete Sangalo na live. Em novembro de 2020, a Prefeitura de Salvador divulgou a suspensão das festas de rua na época do carnaval. A decisão do órgão foi tomada como medida de segurança para combater o coronavírus.

As artistas disseram que o evento contará com forte participação do público, que poderá solicitar músicas. Claudia Leitte também pediu uma canção ao compositor Tierry, conhecido pelo single Oh Rita, para que elas gravassem. Ele respondeu um seguidor no Twitter e afirmou que já tem uma pronta para ocasião.

 

 

A live de Ivete Sangalo e Claudia Leitte não teve horário confirmado e nem tempo de duração. Além delas, o cantor Bell Marques anunciou uma apresentação virtual para 14 de fevereiro e o grupo Olodum também divulgou que fará uma comemoração da época festiva on-line.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.