Brasil & Mundo

Isadora ribeiro está namorando político famoso após quatro anos de seca


15/03/2013

Sexy symbol dos anos 80, a atriz Isadora Ribeiro voltou, finalmente, a ver o mundo mais colorido. O motivo de tanta felicidade é o secretário de cultura de Curitiba, o petista Marcos Cordiolli, que ela está namorado desde janeiro. “É um amigo antigo que eu reencontrei numa das visitas à minha cidade, Curitiba, no início do ano”, conta Isadora, que atualmente está com 46 anos e "na seca" há quatro anos e meio.

Solteira desde o falecimento do seu ex-marido, em 2008, a atriz diz que o casal já tem planos para juntar as escovas de dentes, mas pondera que ainda é muito cedo para falar do assunto. Por enquanto, cada um vive em sua casa: ela no Rio, com as filhas Maria, de 16 anos, e Valentina, de 6, e ele dando expediente em Curitiba.

Mas a distância não impede os pombinhos de estarem sempre juntinhos. “Sempre que ele vem dormir aqui em casa, ele fica no quarto de hóspedes e eu com minha filha na cama”, informa ela, sem esconder o encantamento com o famoso político. “Estava sem ninguém há quatros anos e meio. Até tive uns pretendentes, mas não me apaixonei por ninguém. Meu sol romântico estava apagado. Agora, com o Marcos, tudo fica mais bonito, mais colorido. Até um dia cinza como hoje”, filosofa.

O novo eleito de Isadora é um partidão! Marcos tem 50 anos (quatro a mais que a atriz), é pós-graduado em História, autor de vários livros, cineasta, e já foi professor universitário e assessor na Agência Nacional do Cinema – Ancine. "Nos conhecemos nessa época, quando ela morava no Rio", conta.

Com o coração preenchido, só falta agora retornar à TV para essa felicidade ser completa. Enquanto aguarda uma nova oportunidade, Isadora segue realizando palestras com a sua empresa, e compartilhando suas experiências no campo pessoal, emocional e profissional. “Acabei o seriado que foi exibido para toda a América Latina no canal a cabo HBO. Sigo com as minhas palestras e estou estudando proposta de teatro, provavelmente eu devo fazer um espetáculo em Curitiba”, diz. Na terra do amado, Isadora? Hum… vem casamento por aí…

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //