Policial

Irmãos são assassinados a tiros. Eles procuravam o autor da morte de outro irmão

Na Capital


08/10/2013

{arquivo}A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do duplo assassinado ocorrido na noite dessa segunda-feira, 7, em João Pessoa. As vítimas foram os irmãos o guarda municipal Vandeilson dos Santos Oliveira, de 28 anos e o vigilante Valdeilton dos Santos Oliveira, de 26, foram assassinados a tiros. Os dois eram irmãos.

O duplo assassinato aconteceu no bairro do Rangel, em frente à igreja católica São Francisco, na rua Sousa Rangel. Vandeilson morreu no local, enquanto que Valdeilton foi socorrido para o hospital de Emergência e Trauma, onde faleceu antes de receber atendimento médico.

O delegado de homicídios Luiz Coutrim esteve no local e soube que os irmãos estavam numa moto quando chegou um homem noutra moto e já foi atirando contra eles. Uma terceira pessoa, Josemar Bernardo Cordeiro Júnior, 22 anos foi ferido sem gravidade por um tiro no pé, outro na altura da cintura e foi socorrido para o Ortotrauma, em Mangabeira.

No levantamento feito no local o delegado Luiz Coutrin soube que os irmãos desde sexta-feira foram vistos no bairro do Rangel procurando informações sobre os autores do assassinato do irmão deles, morto a tiros há cerca de cinco meses na feira de Oitizeiro.

A polícia soube ainda que um dos irmãos estava armado, tendo uma mulher retirado a pistola que estava com Vandeilson. A mulher não foi localizada.

Vandeilson e Valdeilton, segundo a polícia, não tinham antecedentes criminais. Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.