Justiça

Irmãos são condenados por assassinato e ocultação de cadáver de mulher em Pedras de Fogo

Condenação foi proferida após detalhada análise dos crimes cometidos em outubro de 2023.


17/05/2024

Luydiana Jamelle Miranda Barreto, vítima de assassinato e ocultação de cadáver em Pedras de Fogo. (Foto: Reprodução / TV)

Da Redação / Portal WSCOM



Na noite desta quinta-feira (16), o julgamento dos irmãos Carlos Antônio da Silva e Sérgio Francisco da Silva, acusados pelo assassinato de Luydiana Jamelle Miranda Barreto, de 27 anos, foi concluído com a condenação total dos réus. O caso, ocorrido em outubro de 2023 na cidade de Pedras de Fogo, teve grande repercussão e comoveu a população local.

Sérgio Francisco da Silva foi condenado por homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver, recebendo uma pena de 25 anos de prisão. Seu irmão, Carlos Antônio da Silva, conhecido como Caio, foi condenado por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, sendo sentenciado a 15 anos de prisão. O julgamento foi realizado no Fórum da Comarca de Pedras de Fogo, e o júri popular decidiu pela condenação após minuciosa análise dos crimes.

De acordo com os autos do processo, Sérgio era companheiro de Luydiana e, junto com Carlos, espancou a vítima até a morte. A morte foi causada por asfixia mecânica (estrangulamento), conforme indicado na certidão de óbito. Após o crime, os irmãos envolveram o corpo de Luydiana em um saco plástico e o esconderam dentro de uma estrutura de cimento sob a cama do casal, na própria residência, na tentativa de evitar sua localização. No entanto, o corpo foi descoberto em 11 de outubro de 2023, após intensas buscas realizadas pela polícia e peritos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.