Policial

Integrantes de grupo suspeito de invadir e furtar residências em condomínio de luxo em Patos são presos em operação policial

As prisões, iniciadas no último sábado (24), foram concluídas nesta quarta-feira (28).


28/02/2024

Central de Polícia de João Pessoa (Foto: Divulgação)

Portal WSCOM



Cinco indivíduos foram detidos sob suspeitas de envolvimento em assaltos em residências do condomínio de luxo  Villas dos Lagos, em Patos, no Sertão Paraibano. Duas prisões ocorreram em Bayeux, na Grande João Pessoa, e um no estado do Paraná. As prisões, iniciadas no último sábado (24), foram concluídas nesta quarta-feira (28).

No decorrer da operação, um homem foi detido no Sudeste do país durante o final de semana. Os indivíduos capturados em Bayeux, um homem e uma mulher, foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel, pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da capital.

Segundo a polícia, o casal já tem um histórico conhecido de furtos a residências e comércios. Durante a prisão, o homem confessou o crime mais não forneceu mais detalhes.

Além disso, no final da manhã desta quarta-feira, mais duas pessoas foram presas. Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam escondidos em um hotel no município de Conde. Entre eles, um criminoso do Piauí, conhecido como Mancueba, famoso por sua habilidade em furtar cofres de bancos.

O crime ocorreu no dia 11 de fevereiro, quando o grupo invadiu o condomínio de luxo, e em seguida invadiu algumas residências por meio das janelas. Os criminosos levaram grande quantidade de joias e dinheiro depois de arrombarem os cofres dos imóveis, causando um prejuízo estimado em R$ 250 mil. Algumas joias foram recuperadas pela polícia, as quais serão identificadas e eventualmente restituídas às vítimas.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //