Celebridades

Integrante do grupo de risco, Carla Prata testa positivo para Covid-19

12/09/2020


Carla Prata

RD1



Carla Prata confirmou que testou positivo para a Covid-19. Em rede social, a famosa revelou que fez um segundo teste, após ficar durante cinco dias sentindo os sintomas da doença, como perda de paladar e olfato.

Em resposta a um seguidor no Instagram, a apresentadora confirmou o diagnóstico que recebeu do hospital. “Estou com Covid, não posso sair de casa“, disse a ex do sertanejo Mariano.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, um dos exames feitos por Carla Prata ainda não divulgou seu resultado, mas o de sangue deu D-dimero 1.440, o que é característico de coronavírus.

Cabe lembrar que a famosa possui uma doença autoimune chamada miastenia gravis, que afeta a comunicação entre o sistema nervoso e os músculos. Por isso, ela é considerada do grupo de risco.

Nesta sexta-feira (11), a artista desabafou. “Estou bem dentro de todas as características. O olfato e paladar ainda não voltaram. A tosse diminuiu e hoje estou aqui para fazer todos os exames. Já fiz o de sangue…Vou fazer um check up geral aqui“, confessou ela.

“Como vocês já estão perguntando aqui, eu não fui trabalhar porque estou doente… No cenário atual, não sei o que eu tenho. Se é apenas uma gripe bem forte ou algo mais sério. Para não colocar ninguém em risco não gravei“, declarou.

“A gente que tem miastenia tem que fazer uma coisa de cada vez. Cada um vai tendo noção do seu limite para saber o que te cansa mais, o que cansa menos. A gente tem que optar“, explicou na rede social.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.