Policial

Integração entre PRF, Corregedoria Detran e Polícia Civil resulta em recuperação

Roubo

21/01/2013




A Operação Fênix, uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal, Corregedoria do Detran-PB e Polícia Civil, desencadeada na manhã desta segunda-feira (21), resultou na recuperação de um veículo Toyota Corolla clonado e prisão de um acusado, no bairro José Américo, na capital.

As investigações, que tiveram início após uma denúncia anônima dando conta de veículos clonados, identificaram que Jean Clayton Francisco de Vasconcelos, 26 anos, estaria de posse de um veículo clonado utilizando placas de um outro veículo idêntico, do estado de Pernambuco.

Jean foi preso em sua casa, pela manhã de hoje e alegou ter adquirido o veículo, avaliado em cerca de R$60.000,00, por R$23.000,00. Em vistoria minuciosa foi constatada a real identidade do veículo e que o mesmo encontrava-se com ocorrência de roubo.

O Roubo – O veículo recuperado havia sido roubado na tarde do dia 21 de dezembro de 2012 por três indivíduos. No momento do crime os indivíduos chegaram a agredir a proprietária com coronhadas e sequestraram o motorista que foi solto na BR-230, próximo de um hipermercado.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.