menu

Entretenimento

14/11/2019


Ingressos para o show de Agnes Nunes em João Pessoa já podem ser adquiridos pela internet

A menina revelação se apresenta na capital paraibana no dia 18 de dezembro, no Teatro Paulo Pontes

Portal WSCOM

O primeiro lote de ingressos para o show de Agnes Nunes em João Pessoa já está à venda. A garota, que tomou a música brasileira de assalto a partir de vídeos caseiros e que está conquistando um número cada vez maior de fãs – inclusive, entre artistas tarimbados –, estará na capital paraibana no dia 18 de dezembro, para um show no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rego, com produção da Kukukaya Criativa. A venda dos ingressos acontece, por enquanto, apenas por meio da Sympla, plataforma online de eventos.

Fenômeno nas redes sociais, Agnes Nunes começa a ser famosa, também, fora do espaço virtual. Participou do DVD de Elba Ramalho, filmado no São João de Campina Grande, gravou uma música com Chico César e ganhou elogios de Pabllo Vittar, Lázaro Ramos, Cláudia Leitte e DJ Alok, entre outros. Nascida na Bahia, mas radicada na Paraíba desde a infância, ela tem um repertório eclético, com novos arranjos e melodias para músicas nacionais e internacionais, além de composições próprias, como as que estão no seu primeiro EP, “Elas por Elas”, feito em parceria com o rapper Xamã.

Com apenas 17 anos, Agnes se destaca como uma das maiores revelações musicais de 2019. Ela começou gravando vídeos apenas por diversão, porque queria mostrar a sua arte, cantando músicas de nomes como Baco Exu do Blues, Francisco El Hombre e Vanessa da Matta; depois dos elogios que recebeu de nomes nacionais da música brasileira, no entanto, a moradora de Campina Grande ganhou estatura, assinou contrato com a gravadora Bagua Records, lançou dois singles nas plataformas de streaming – “100 Por Hora” e “Segredo” – e já está preparando novas músicas, que deverão ser lançadas ao longo dos próximos meses. 

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, 432 mil inscritos no seu canal do Youtube e quase 16,5 mil seguidores no Facebook, Agnes segue fazendo alarde nas redes sociais. Enquanto não sai um disco só seu, o público pessoense poderá conferir, de perto, o que a transformou em uma promessa da nova MPB.