Celebridades

Influenciador paraibano, Lucas Meireles, se destaca em nova campanha em parceria com a Avon


25/02/2025

Da Redação



Com mais de quatro anos dedicados à criação de conteúdo sobre beleza e autocuidado, Lucas Meireles, publicitário e influenciador digital, celebra sua trajetória com uma ação especial em João Pessoa. Em parceria com a Avon, ele presenteará colegas e amigos que contribuíram para sua caminhada profissional enviando um press kit exclusivo de Avon Care – linha de cuidados com o rosto e corpo da marca – com produtos para hidratação facial e proteção solar.

Lucas sempre teve uma forte conexão com a criatividade, comunicação e arte. Filho de publicitário, cresceu em meio ao universo das agências de propaganda e, ainda na infância, participou de comerciais, o que despertou seu interesse pelo trabalho em frente às câmeras. Apesar de ter sonhado com diversas carreiras artísticas, seguiu os passos do pai e se formou em Publicidade e Propaganda, em 2019.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Seu envolvimento com a internet começou ainda no ensino médio, quando criou um blog de moda e lifestyle. O projeto durou alguns anos, até que, naturalmente, chegou ao fim. Mais tarde, também se aventurou no YouTube, mas optou por priorizar sua carreira no mercado publicitário. Foi somente em 2021, durante a pandemia, que decidiu apostar na criação de conteúdo de forma mais estruturada, lançando o perfil @bomdepele no Instagram, voltado exclusivamente para o universo da beleza e do autocuidado. Com um tom bem-humorado e muita sinceridade, Lucas começou a compartilhar resenhas e opiniões sobre produtos, conquistando a confiança e o engajamento do público.

Ao longo dos anos, o @bomdepele cresceu e, hoje, reúne mais de 13 mil seguidores. O sucesso do perfil rendeu parcerias com grandes marcas nacionais e internacionais, consolidando Lucas como uma referência na área.

Para marcar esse momento especial, Lucas decidiu presentear influenciadores que foram importantes em sua trajetória. Em parceria com a Avon, ele criou um press kit exclusivo com produtos da linha Avon Care, que são 5 em 1 e priorizam um skincare democrático e de qualidade, sem deixar de lado a praticidade para o dia a dia, representando o carinho e a conexão que tanto ele quanto a marca cultivam com seus seguidores.

“Para celebrar esses quatro anos criando conteúdo voltado ao autocuidado, tive a ideia de me unir à Avon, uma marca parceira que admiro muito, para presentear outros influenciadores que me inspiraram de alguma forma ou que estiveram comigo nessa jornada. Meu objetivo é continuar incentivando-os a se cuidarem, pois sei o quanto essa profissão pode ser estressante e desafiadora”, contou Lucas.

A iniciativa reafirma o compromisso do paraibano em promover a autenticidade e o diálogo sobre beleza acessível, além de fortalecer sua relação com marcas e criadores de conteúdo que compartilham dos mesmos valores.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.