Policial

Incêndio em residência mata criança de quatro anos na zona rural de Guarabira

Tragédia


29/01/2013

Uma criança de apenas 4 anos morreu na noite dessa segunda-feira, 28, em um incêndio na casa onde ele residência, no sítio Tabocas, zona rural de Guarabira.

Segundo levantamento feito pela polícia, o fogo aconteceu quando a criança acendeu um fósforo tendo a faísca atingida um vasilhame com líquido inflamável. O fogo se espalhou pelo guarda roupa e a cama do quarto.

Na casa estavam apenas três crianças, sendo que o mais velho de 10 anos e o mais novo, de quatro anos. A criança mais velha e um irmão de 8 anos foram salvos por um vizinho que entrou na casa e tirou os dois irmãos que estavam dentro do quarto da casa com um dos irmãos. O caçula, identificado por Luiz Fernando morreu carbonizado.

De acordo com informações colhidas pela polícia, a mãe das crianças havia saído para trabalhar. O Corpo de Bombeiros chegou rápido ao local, no entanto, não houve condições de salvar a criança.

Uma vizinha disse que em cima do guarda roupa havia um vasilhame com gasolina que caiu no momento que a criança acendeu o fósforo. O fogo se espalhou rapidamente.

Após debelar o debelar o fogo os bombeiros encontram o corpo da criança debaixo do sofá, provavelmente local onde tentou se proteger do fogo, mas o telhado caiu sobre o móvel, impedindo a saída da criança.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //