Futebol

Inaugurando gramado do Almeidão, Botafogo quer levar 10 mil torcedores contra Au

CLÁSSICO


24/03/2013

A liberação do Almeidão vai proporcionar ao Botafogo-PB o seu maior público do ano. Mesmo com vários setores do estádio interditados pelo Ministério Público, a carga de ingressos colocadas à venda (10 mil) é bem superior à capacidade da Graça (apenas 3,5 mil). Só com o número de bilhetes já vendidos antecipadamente fazem o Belo bater essa marca.

O presidente Nelson Lira está tão empolgado com a volta da principal praça de esportes da capital que manteve o duelo com os times de Campina Grande. Mesmo com toda motivação que cerca o Campinense, campeão da Copa do Nordeste, o dirigente botafoguense acredita em um público maior no Almeidão.

– No ano passado, quando propus esse duelo, muita gente disse que eu estava ficando doido. E o resultado é que o público do Botauto foi maior. Agora é a mesma coisa. Tenho certeza de que os torcedores de Botafogo e Auto Esporte vão esgotar a carga de ingressos colocadas à venda – torce o presidente.

Como o número da capacidade foi reduzido, Nelson Lira alerta para que a torcida adquira seus ingressos antes que esgotem.

– A procura está muito boa, a nossa Loja estava sempre movimentada. Então pode ser que não tenha ingresso suficiente para quem queira – argumentou.

HORARIO –  Nelson Lira também explicou a razão da partida contra o Auto Esporte ter passado das 16h para as 17h deste domingo. De acordo com o dirigente, tudo foi feito para dar mais comodidade ao torcedor.

– Como boa parte da torcida vai para a arquibancada geral, resolvemos adiantar a partida para um hora mais tarde, quando o sol estará mais ameno – explicou o dirigente.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.