Mais Esporte

“Imortal” Sonnen ataca Wanderlei Silva: “Ele me deixa louco”

W. Silva


19/08/2013



Quando o mundo acreditava que Chael Sonnen iria definitivamente seguir a carreira de comentarista após derrotas para Anderson Silva e Jon Jones, o “Gângster Americano” retorna com toda a força e finaliza de maneira espetacular um dos mais duros lutadores da história. A façanha recoloca o nome do wrestler em evidência e volta novamente os microfones ao que o polêmico competidor tem a dizer.

E não é pouca coisa. Cansado do jogo de gato e rato, além das provocações virtuais, com Wanderlei Silva, Sonnen aproveitou a coletiva de imprensa após sua última vitória, no sábado, para fazer um desabafo sobre o potencial combate diante do “Mr. Pride”.

"Wanderlei Silva me deixa louco. Wanderlei diz na mídia que quer lutar comigo. Eu adoraria lutar contra o Wanderlei. Ele insiste que a luta nunca foi oferecida. Acreditar nisso é ridículo, e isso me irrita. Tudo que eu preciso dele é dizer que ele não quer lutar, e, então, eu estou fora. Eu não faço bullying, mas se ele continuar a dizer que quer me pegar, eu vou continuar respondendo".

Com sua brilhante vitória diante de Shogun, Sonnen quebra a fase negativa de duas derrotas seguidas e ganha novo fôlego tanto na divisão dos meio-pesados como em uma eventual descida aos médios. Com 36 anos de idade, o “Imortal” marca 28 vitórias e 13 derrotas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //