Policial

Imagens podem identificar grupo que invadiu casa de desembargador

Caça


31/03/2014



As imagens das câmeras de segurança podem identificar o grupo de cinco bandidos que invadiu na noite de domingo, 30, a residência do desembargador José Ricardo Porto. O material já foi recolhido pela polícia para ser periciado no Instituto de Polícia Científica.

Enquanto isso, a polícia continua em diligências na região metropolitana de João Pessoa, na tentativa de localizar o grupo de assaltantes que invadiu a residência e na fuga ainda levou um de seus filhos, conhecido por “Netinho” como refém. O magistrado não estava na residência, pois se encontrava na sua casa de veraneio em Carapibus, Litoral Sul do Estado.

O caso foi registrado na noite desse domingo, 30, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Passada das 19h30 quando uma filha do magistrado chegou em um Fiat Punto e no momento que aguardava o portão da casa abrir foi rendida por cinco homens encapuzados.

Os bandidos armados renderam as demais pessoas que estavam na casa, vasculharam os cômodos e após se apoderarem de objetos de valor, inclusive jóias, fugiram, mas resolveram levar um filho do desembargador que foi liberado no Quadramares.

O Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP foi comunicado e várias guarnições da PM foram acionadas. Nas diligências foi encontrada em um matagal uma mochila com objetos.

O Altiplano é considerado um bairro nobre de João Pessoa. Naquela localidade os bandidos já invadiram casas de empresários e entre as vítimas, está o proprietário de uma empresa de coletivos da Capital.

O secretário Cláudio Lima esteve no local junto com policiais do GOE e participou das diligências.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //