Paraíba

IHGP abre inscrições para ocupação de duas cadeiras vagas em seu quadro de sócios


24/07/2021

Ramalho Leite, é presidente do IHGP

Portal WSCOM



O Instituto Histórico e Geográfico Paraibano (IHGP) abre o prazo de 30 dias para o registro de inscrições de candidatos aptos a ocupar duas vagas entre os sócios da instituição.  De acordo com Edital assinado pelo presidente do IHGP, Severino Ramalho Leite, as vagas disponíveis são para ocupação das Cadeiras de nº 13 e 36.

A cadeira de Nº 13, que tem como patrono Francisco Retumba, teve vaga aberta após o falecimento da historiadora Natércia Suassuna Dutra.

Já a vaga para a cadeira de nº 36, que tem como patrono Clóvis Lima, foi aberta após o falecimento do historiador Ernando Luiz Teixeira de Carvalho.

Os candidatos ao preenchimento das vagas deverão ser propostos por, no mínimo, três associados efetivos do IHGP, juntando curriculum vitae, duas fotos 5×7, bem como exemplares de seus trabalhos publicados e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 300.

O prazo para recebimento das propostas é até às 12h do dia 23 de agosto, mediante protocolo na Secretaria do IHGP, localizado na rua Barão do Abiaí, nº 64, no Centro de João Pessoa.

Confira o Edital:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.