Futebol

Icasa vai usar calor como grande amigo

Segundona


22/11/2013



{arquivo}Juazeiro do Norte. O treinador Sidney Moraes tem utilizado a semana para testar o condicionamento físico dos jogadores do Icasa. O objetivo é preparar os atletas alviverdes para atuar amanhã, no escaldante horário das 15h20, contra a Chapecoense, pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro, no Romeirão.

Equipe comandada pelo técnico Sidney Moraes está acostumada com as altas temperaturas registradas em Juazeiro do Norte. Neste sábado, porém, jogará em um horário no qual ainda não atuou nesta temporada FOTO: ROBERTO CRISPIM

O treinador tem realizado treinos no mesmo horário em que a partida será realizada. "O calor vai ser sentido por nós e pela equipe adversária. Nós, no entanto, levamos a vantagem de convivermos com o clima", informou Sidney Moraes.

O volante Elanardo avalia bem a estratégia. "Ajuda bastante o treinamento no horário do jogo. Ainda não disputamos partidas este ano neste horário. Quem sabe isso não nos favoreça diante da Chapecoense, acostumada com um clima mais frio?", indagou o jogador.

Chapéus de palha

Uma campanha realizada em redes sociais tem convocado os torcedores a usarem chapéus de palha durante a partida. Seria uma forma de pedir a proteção de Padre Cícero à equipe.

Outra ação desenvolvida pela torcida deverá gerar bons rendimentos aos jogadores. Uma rádio de Juazeiro, está pedindo doações à equipe. Para entrar na campanha é preciso fazer uma participação no programa, ao vivo ou por telefone, e comprometer-se publicamente em realizar a entrega de quantia estipulada pelo próprio torcedor à diretoria do clube, caso a equipe consiga o acesso à serie A do campeonato.

Conforme o radialista Delton Sá, um dos apresentadores do programa, as participações já resultaram em cerca de R$ 50 mil.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //