Política
Hytalo Santos nega acusações de adultização de menores e diz atuar “sempre dentro da lei”
14/08/2025

Anderson Costa
O influenciador cajazeirense, Hytalo Santos, se pronunciou pela primeira vez após o início das investigações por suposta adultização de menores em vídeos publicados por ele em redes sociais. Conforme a nota enviada à imprensa na manhã desta quinta-feira (14), o produtor de conteúdo afirmou sempre ter agido dentro da lei.
Hytalo negou que tenha explorado as crianças ou os adolescentes e garantiu que todo o material gravado com menores possuia autorização legal e acompanhamento dos responsáveis. Santos disse estar à disposição das autoridades e que repudia qualquer acusação.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Minha trajetória pessoal e profissional sempre foi guiada pelo compromisso inabalável com a proteção de crianças e adolescentes”, afirmou o produtor de conteúdo no texto divulgado. Santos também afirmou estar em viagem a São Paulo há mais de um mês, rejeitando a acusação de que teria tentado se ocultar ou obstruir as investigações.
“Não aceitarei que minha imagem e meu trabalho sejam manchados por narrativas infundadas, e seguirei defendendo, com firmeza, a verdade e os valores que sempre nortearam minha vida”, afirmou o influenciador que teve seu perfil no Instagram tirado do ar após o vídeo publicado pelo youtuber paranaense Felca o acusando de adultização de menores viralizar.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.