Eventos

Humoristas Tirulipa e Zé Modesto se apresentam no dia 6 em João Pessoa

Dose dupla


21/10/2014

A Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, será palco de um dos shows mais aguardados do ano. É que os humoristas Tirulipa e Zé Modesto se apresentam ‘juntos e misturados’ no próximo dia 6 de novembro, a partir das 20 horas.

O primeiro lote de ingressos e mesas já estão à venda nas bilheterias do próprio Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, ao preço promocional de R$ 30 individuais e as mesas a R$ 200. A produção executiva é do Espaço do Humor. Informações pelo fone (83) 8780-7761.

O humorista Tirullipa já com sua carreira consolidada em todo o Brasil traz a João Pessoa seu novo espetáculo “A resenha do caneco” que tem aproximadamente uma hora e meia de duração.

Nesse novo show que tem única apresentação na Capital paraibana, Tirulipa promete fazer a plateia chorar de rir com seus inúmeros personagens e situações. A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda criança imitando Tiririca.

Atualmente Tirulipa é contratado pela Rede Globo, no programa Domingão do Faustão e viaja por todo o Brasil com seu show e seus personagens: Luan Santana como João Santana, Gabriela como Gazela da minissérie Gabriela da Rede Globo, Tiririca, onde o Tirullipa homenageia seu pai e faz a imitação – perfeita por sinal – do deputado Tiririca. Ele é uma grata revelação do humor.

Já o humorista João Netto – o popular Zé Modesto -, começou sua carreira em 1980, no Recife estreando na comédia “Nós Precisamos Suar!’ que lhe rendeu o prêmio de melhor ator naquele ano em Pernambuco.

Zé Modesto, personagem criado em 1992 pelo ator e mímico João Neto, no mesmo ano foi protagonista do programa “Fumando Numa Quenga” na TV Jangadeiro-Fortaleza-Ce. Em 1993 criou o Talk-Show “Zé Modesto 10-1/2. “ uma sátira ao antigo programa do JÔ 11 e meia”. Por causa disso foi convidado a dar uma entrevista no Programa do JÔ, o que o levou a ser convidado pelo Chico Anysio para fazer parte do elenco da “Escolinha do Professor Raimundo” ,TV Globo no ano de 1994. Dois anos depois, com o fim da Escolinha, trabalhou também com o Chico Anysio no seu novo programa “Chico Total” TV Globo, em 1996. Finalmente voltou para Fortaleza em 1998 e a partir daí começou a participar de vários programas na TV brasileira.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //