Paraíba

HU realiza concurso neste domingo em João Pessoa; mais de 58 mil candidatos se i

978 vagas

20/07/2014


Neste domingo (20) serão aplicadas as provas do concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ao todo, 58.856 candidatos se submeteram ao exame, sendo que os candidatos das áreas assistencial e médica fazem prova pela manhã e quem concorre aos cargos administrativos farão a tarde.

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência levando comprovante de inscrição, documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, com tubo em material transparente. É permitido levar aparelho celular, mas deve ficar desligado durante a prova.. O gabarito está programada para ser divulgado na terça-feira (22).

Ao todo estão sendo oferecidas 978 vagas com salários que variam entre R$ 1.630 e R$ 7.774. Entre as vagas, 133 são de nível superior na Área Médica, distribuídas em 55 especialidades; 740 vagas de nível superior e médio na Área Assistencial; e 105 vagas de nível superior e médio na Área Administrativa, além de formação de cadastro de reserva.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.