Policial

Homens sofrem tentativas de homicídio; um deles está no Trauma sem identificação

No Trauma


19/03/2013



A polícia registrou três tentativas de homicídio na noite de ontem e madrugada desta terça-feira, 19, na região metropolitana de João Pessoa. Duas das vítimas estão internadas no Hospital de Emergência e Trauma, sendo que uma delas está sendo identificação. Outra vítima não chegou a ser socorrida pois não foi atingida pelos disparos de arma de fogo.

Com excessão do homem que foi perseguido por dois homens de moto no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, os outros casos foram considerados graves, sendo que um homem foi baleado no centro de João Pessoa e outro agredido a facadas e pedradas na cidade de Cruz do Espírito Santo.

Por volta das 3h de hoje, um homem identificado por Alexandre Januário da Silva, 19 anos, foi alvejado por dois disparos que não atingiram órgãos vitais. Ele está no Trauma e seu estado de saúde é considerado regular.

A polícia tomoou conhecimento por meio de testemunhas que a vítima havia sido flagrada tentado violar um quiosque localizado próximo a viaduto sobre a rua Cardoso Vieira, no centro da Capital, sendo alvejado por desconhecido.

No levantamento feito pela polícia ficou constatado que Alexandre Januário responde a processos nas 2ª e 7ª Varas Criminais da Capital.

Enquanto isso, o homem que está no Trauma sendo identificação foi vítima de agressão a pedradas e facadas na entrada da cidade de Cruz do Espírito Santo, próximo ao ginásio de esportes. A polícia ainda não tem conhecimento sobre a motivação da agressão.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //