Policial

Homens são presos suspeitos de aterrorizar moradores em Bayeux

05/02/2020


Imagem Ilustrativa. Divulgação/Polícia Civil

Portal WSCOM



Após 28 dias de intensas investigações, a Polícia Civil conseguiu prender nesta quarta-feira (5) dois homens suspeitos de praticar uma tentativa de homicídio na cidade de Bayeux. O crime aconteceu no dia 7 de janeiro deste ano, no bairro da Imaculada, na mesma cidade .

As prisões foram realizadas por equipes do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Bayeux.

Segundo informações do delegado Antônio Magno, os dois homens tiveram as prisões decretadas pela Justiça após a Polícia Civil apresentar indícios da participação deles no crime.

As ordens judiciais foram expedidas na tarde dessa terça-feira (4) e cumpridas em menos de 18 horas.

“Os presos já são conhecidos pelas forças policiais de Bayeux. São apontados como possíveis autores dessa tentativa de homicídio no bairro da Imaculada e investigados por diversos crimes patrimoniais e contra a vida”, declarou o delegado .

Ainda de acordo com o policial, os dois homens são considerados de alta periculosidade. “Eles são temidos pela população que reside no bairro da Imaculada. Por isso, estas prisões são uma resposta importante do Estado”, afirmou.

Os presos serão interrogados e encaminhados para a carceragem da Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde aguardarão audiência de custódia.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.