Policial

Homens de moto tentam ‘executar’ apenado em Cajazeiras

Escapou


10/06/2014

{arquivo}Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 18h desta segunda-feira (09), na cidade de Cajazeiras, Alto Sertão paraibano. De acordo com informações, o apenado Gilvan Pereira Ferreira, 32 anos, conhecido por "Binha", por quase era atingido por disparos de arma de fogo no momento que chegava na Cadeia Pública daquela cidade para se recolher, pois cumpre pena como albergado.

O servente de pedreiro, residente na Comunidade da Serragem, zona rural de Cajazeiras, se recolhia para o albergue na Cadeia Pública da cidade, momento em que dois homens em uma moto preta apareceram de repente, e dispararam dois tiros de revólver contra ele. Gilvan se abaixou para não ser atingido.

 

A parede da Cadeia ficou com as marcas dos disparos. No local existe policiamento, porém, os acusados fugiram rapidamente e não foram identificados.

 

Gilvan não soube informar o motivo da tentativa de tentar ‘apagá-lo’, mas, tudo indica que tenha haver com envolvimento com droga. Ele responde na Justiça por tentativa de homicídio.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //