Paraíba

Homenagem a Lincoln Leitão marca inauguração de nova Sala de Diretoria do Creci-PB


27/10/2021

(Foto: divulgação/Creci-PB)

Portal WSCOM

Um ato simples, porém, revestido de grande emoção, marcou no início da tarde desta quarta-feira (27) a inauguração da nova Sala de Diretoria no andar térreo da Sede do Creci-PB, em João Pessoa e contou com a presença de diretores, conselheiros e familiares do corretor de imóveis Lincoln Leitão (in memoriam), que denomina a sala.

Emocionado, seu irmão, também corretor de imóveis e 1º vice-presidente do Órgão, Lamarck Leitão, agradeceu ao presidente Rômulo Soares, a diretoria, conselheiros e a todos os demais que aprovaram e apoiaram a iniciativa.

Ele lembrou que Lincoln era vocacionado a ajudar ao próximo e sempre se doou de corpo e alma a tudo o que fez, inclusive, após inscrito no Creci-PB, incentivou nosso pai Carlos Batista a também abraçar essa profissão, que fomenta a economia e desenvolvimento do país, essencial que é à realização do sonho da casa própria e moradia digna de milhares de pessoas.

“Lincoln sempre foi e sempre será lembrado pelos seus atos e boas ações, por sempre defender os injustiçados, seja como professor de direito, servidor concursado do TRT-13ª Região, advogado e corretor de imóveis. Nunca deixou o ego lhe subir à cabeça. Cristão católico, temente e adorador de Deus, venerava Maria, Mãe de Jesus Cristo e sempre lutou pelas boas causas, pelos pobres, enfermos, idosos e excluídos. Quem é bom, nunca morre”, concluiu.

Carlos Batista, pai de Lincoln, esteve presente acompanhado da esposa Adnaloi Batista, e disse estar muito feliz com a homenagem. Por sua vez, Rômulo Soares destacou que essa homenagem vem se somar a outras, justas e merecidas, a exemplo das prestadas pelo Conselho a corretores de imóveis: Jorge Varietê (Sala de Reunião), Manoel Farias (Sala dos Corretores), Ivenaldo da Silva de Figueiredo (Auditório) e Hermógenes Bonfim (Sede).

“Além disso, temos a galeria de ex-presidentes. Cada um desses colegas – dentre os quais a partir de janeiro me incluirei – contribuiu a seu tempo e modo, para o engrandecimento da profissão, da categoria e do Órgão”, declarou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.