Policial

Homem tem perna e braço amputados em acidente de moto na BR-230

em acidente


13/10/2013



O senhor Geraldo Matos de Andrade, residente no Sítio Escurinho, zona rural de são João do Rio do Peixe, teve a uma perna e um braço amputados, após se envolver em um grave acidente de trânsito, na tarde deste sábado (12), na BR-230, na entrada para o Distrito do Gravatá, nas imediações da cidade de Marizópolis, sertão paraibano.

Geraldo conduzia uma moto e bateu na lateral de um Gol, preto, placa JHS 8747, que era conduzido por, Teobaldo Cardoso de Sousa, 67 anos, que reside na Cidade de Juazeiro do Norte (CE).

De acordo com o condutor do Carro, ele seguida para uma cruzada evangélica na região de Catolé do Rocha, não percebeu que um motociclista avançou a pista de rolamento a bateu na lateral esquerda do seu carro, causando o acidente.

Nervoso, o motorista fugiu do local do sinistro, mas terminou detido pelas guarnições da Polícia Militar no contorno da BR-230 na cidade de Sousa.

Teobaldo Cardoso de Sousa contou que só percebeu que o acidente aconteceu, quando ouviu o barulho da moto colidir com seu carro, que teve a lateral amassada e o retrovisor arrancado.

A moto desgovernou e caiu em um barranco, enquanto o homem reteve no local a perna esquerda e o braço amputados, e várias lesões no corpo. O Resgate do Corpo de Bombeiro foi acionado, e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa. O Estado de saúde é grave, porém, o quadro funcional da vida, estabilizado.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.