Policial
Homem que matou colega em restaurante nos Bancários é preso após se entregar à polícia
02/07/2025

Imagem ilustrativa
Da Redação / Portal WSCOM
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (2), o homem investigado por matar um colega de trabalho durante uma discussão em um restaurante no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O autor do crime, que estava foragido desde a última sexta-feira (27), se apresentou na sede da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES), onde foi preso.
A prisão foi efetuada com base em mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital. Desde o dia do crime, equipes da DCCPES e do Núcleo de Homicídios de Bayeux realizavam diligências para encontrar o investigado.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo as investigações, o suspeito e a vítima trabalhavam juntos no restaurante. Após um desentendimento, o agressor desferiu um golpe de faca no pescoço do colega. A vítima, identificada como Silvanildo Félix de Araújo, de 30 anos, chegou a ser levada ao Hospital de Emergência e Trauma pelo gerente do estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada logo após o ataque. O suspeito fugiu em uma moto, e a Polícia Civil iniciou buscas com base em informações fornecidas pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). O irmão do investigado também prestou depoimento.
Com a apresentação voluntária, o preso foi conduzido à carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, onde permanece à disposição da Justiça.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.