Policial

Homem quase atropela bombeiros e após ser preso diz que sua mulher vai expulsá-l


29/03/2013

No início da madrugada desta quinta-feira (28), o senhor Haroldo Ramos do Nascimento, conduzia um veículo Ford/Fiesta de cor vermelha e placas KID 4275, quando seguia em alta velocidade próximo ao Corpo de Bombeiros.
O Soldado Segundo sinalizou ao motorista para que ele reduzisse a velocidade, porém por pouco não foi atropelado pelo carro que ultrapassou a lombada em alta velocidade, saiu descontrolado e quase atingia uma viatura da corporação que estava estacionado.

O carro foi abordado pelos soldados Segundo e Nascimento, porém o condutor tentou fugir, mas foi capturado pelos bombeiros.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o acusado apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, não usava o cinto de segurança, e ao descer do carro, quase não conseguia ficar de pé.

O acusado desacatou os bombeiros com plavras torpes e disse: "Vocês não podem fazer isso! Vocês não sabem com quem estão se metendo! Minha mulher vai expulsar vocês da corporação seus …" concluiu em tom de voz alterado.

Uma guarnição da PBTRAN do 14º Batalhão de Polícia Militar se deslocou até o local e conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde ficou a disposição do delegado plantonista.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.