Política

Homem pode ter sido morto por fechar rota de fuga de bandidos em comunidade de J

Violência


17/01/2013



{arquivo}Um homem identificado apenas como Binha foi executado na tarde desta quinta-feira, 17, na Comunidade Beira Molhada, nas proximidades das Três Lagoas na entrada de João Pessoa. O motivo do assassinato ainda está sendo investigado pela Polícia, mas a simples ação de erguer um muro pode ter causado a morte do rapaz.

De acordo com um irmão da vítima, que não quis se identificar, Binha herdou de seu pai, falecido recentemente, algumas casas na comunidade. Ele estava reformando um dos imóveis e quando se preparava para ir embora por volta das 15h de hoje, foi surpreendido por dois homens em uma moto. O individuo que estava na garupa da motocicleta efetuou vários tiros, que mataram a vítima na hora.

O irmão de Binha disse que ele não tinha envolvimento com crimes e nem inimigos. Diante das informações, policiais que trabalham na área, disseram que a vítima pode ter desagradado a bandidos que moram em condomínio logo atrás da casa onde ele fazia a reforma. Ainda segundo policiais, o quintal da casa era usado como rota de fuga dos bandidos. Binha estava construindo um muro que impediria a passagem para o condomínio.

A delegacia de homicídios já está investigando o caso.

Tentativa

{arquivo}Logo após este caso, mas uma tentativa de homicídio foi registrada em João Pessoa, está no Terminal de Ônibus do Loteamento Cidade Verde/Bairro das Indústrias. Por volta das 16h30, um homem foi surpreendido por outro que passava pelo local e passou atirar. Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas a vítima foi socorrida inicialmente numa viatura da Polícia que logo a frente encontrou uma ambulância que deu sequência ao socorro levando o baleado para o Hospital de Trauma.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //