Policial

Homem investigado por estupro é morto com 18 tiros após ser retirado de casa, em João Pessoa


28/07/2025

Um homem foi morto com 18 tiros na noite de sábado (26), na comunidade Jardim Itabaiana, no bairro do Cristo, em João Pessoa. A vítima, de 58 anos, foi retirada de casa por suspeitos e executada em frente à própria residência.

Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos chamaram o homem na porta de casa. Ao sair, ele foi surpreendido pelos disparos. A delegada Flávia Assad, que esteve no local, informou que os familiares escutaram os tiros logo após a abordagem dos autores.

“Essa vítima era moradora dessa localidade daqui onde ocorreu o fato. Ele foi chamado por uma pessoa não identificada e logo em seguida familiares escutaram os disparos de arma de fogo”, declarou a delegada.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A vítima morreu no local e teve o corpo recolhido pelo Instituto de Polícia Científica (IPC). A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital.

De acordo com a Polícia Civil, uma das linhas de investigação aponta como possível motivação o fato de o homem ser investigado por estupro de vulnerável. A delegada afirmou que imagens de câmeras de segurança da região estão sendo coletadas para tentar identificar os autores do crime.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.