Policial

Homem é preso pela segunda vez em uma semana suspeito de assaltos na orla João Pessoa


21/11/2023

Portal WSCOM

A Polícia Militar prendeu, pela segunda vez em menos de uma semana, um homem que tentava cometer assaltos na orla de João Pessoa. Nesta última prisão que aconteceu na noite da segunda-feira (20), o acusado foi localizado com mais dois comparsas e uma réplica de pistola. As vítimas reconheceram o trio.

De acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), os três acusados tentaram assaltar pessoas na faixa de areia em Manaíra mas, na fuga para o Bessa, foram interceptados pelos policiais. Dois dos presos tinham 18 anos de idade e um deles tinha 23 anos.

“Após consulta processual foi verificado que um dos presos, de 18 anos, já havia sido preso dia 13 do corrente mês, na última segunda-feira, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele deveria estar recolhido em sua residência a partir das 22 horas, algo que ele violou para poder cometer novos delitos”, explicou o major Bruno, comandante do BEPTur.

Junto com a réplica de pistola, os três homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e devida autuação.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //