Policial

Homem é preso quando comemorava liberdade com churrasco

de volta a cadeia


22/08/2014



{arquivo}A comemoração por ter conseguido a liberdade da Colônia Agrícola Penal de Sousa, foi interrompida cerca de seis horas no momento em que Lucas Pereira da Cruz realizava um churrasco na residência de seus familiares, na cidade de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba.

Lucas estava recolhido naquele estabelecimento prisional e na manhã dessa quinta-feira, 21, foi posto em liberdade e, acompanhado de familiares, se dirigiu para Nazarezinho onde amigos já esperavam o ‘ex-presidiário’ e já estava preparado o churrasco para comemorar a soltura.

Cerca de seis horas depois a alegria reinava na casa quando policiais do Grupo Tático Especial – GTE da Polícia Civil de Sousa chegou ao local, chamou Lucas e apresentou um mandado de prisão expedido pela Justiça. Mesmo surpreso com a determinação judicial, ele não reagiu, foi algemado e levado de volta para a cadeia. O churrasco foi suspenso.

Segundo a delegada Patrícia Forny, a nova prisão de Lucas foi expedida porque contra ele existia um mandado de prisão sobre acusação de roubo qualificado e violência praticada dentro da Colônia Penal.

No presídio, informa a polícia, ele apontado com outros companheiros de cela de terem praticado violência contra outro detento , quando havia penetrado no reto de um detento acusado de estupro um pedaço de cabo de vassoura.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //