Policial
Homem é preso em flagrante por abuso sexual contra irmãs e descumprimento de medida protetiva em João Pessoa
03/07/2025

Imagem ilustrativa
Da Redação / Portal WSCOM
A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (2), um homem suspeito de cometer abuso sexual contra as próprias irmãs, no bairro São José, em João Pessoa. A prisão ocorreu após o descumprimento de uma medida protetiva imposta pelo Poder Judiciário, que visava preservar a integridade física e emocional das vítimas.
Segundo a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ), a investigação identificou múltiplos episódios de abuso cometidos pelo suspeito contra as irmãs, que são menores de idade. Com base nas provas, a polícia solicitou a medida protetiva, que foi deferida pela Justiça.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A ordem judicial proibia o investigado de se aproximar das vítimas e determinava sua retirada da residência onde moravam. No entanto, mesmo notificado formalmente, o homem desrespeitou a decisão judicial e continuou vivendo com as vítimas.
Diante da violação da medida, equipes da Polícia Civil se deslocaram até o endereço informado e efetuaram a prisão em flagrante do suspeito. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Setor de Custódia da Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.