menu

Policial

21/10/2019


Homem é preso após agredir a mulher dentro do carro na presença da filha em João Pessoa

Um homem foi preso em flagrante  manhã desta segunda-feira (21) por estar agredindo sua companheira dentro de um carro nas proximidades do Viaduto do Geisel, em João Pessoa. Everaldo Nóbrega Epaminondas, 38 anos, foi detido por uma equipe de plantão da Delegacia da Mulher da Zona Sul (Central de Polícia/Geisel).

Segundo a delegada Amin Oliveira, que lavrou o flagrante, a polícia chegou ao casal porque um popular presenciou a cena e foi até à delegacia fazer a denúncia. “Uma equipe foi imediatamente até o local, confirmou as agressões e conduziu vítima e acusado até a delegacia da mulher”, informou.

Ela disse ainda que o homem estava ameaçando matar a companheira, a criança e depois se matar. As agressões aconteciam na presença de uma criança, que estava na companhia do casal dentro do carro.

Durante o depoimento a vitima relatou que as brigas entre o casal são constantes e que ela já tinha denunciado seu companheiro em outra ocasião em setembro do ano passado, mas continuou a conviver com ele.

Dessa vez, o casal estava brigando por ciúmes. “A mulher teria visto seu companheiro com uma amante. Houve uma discussão no local e ele estaria vindo deixa-la em casa quando resolveu parar o carro no viaduto do Geisel e houve nova discussão, agora seguida de agressão física”, disse a delegada Amin Oliveira.

Everaldo Epaminondas foi preso em flagrante e será apresentado à Justiça em audiência de custódia. A criança está em poder da vítima, que foi ouvida pela delegada é narrou como tudo aconteceu.

_

Portal WSCOM