Policial

Homem é morto com tiro de espingarda 12 na cabeça em Campina Grande

EM BODOCONGÓ


10/12/2016

Um homem foi encontrado morto na tarde deste sábado, 10, dentro da casa onde morava, na comunidade conhecida como "Morro do Urubu", no bairro Novo Bodocongó, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

De acordo com as primeiras informações, moradores acionaram a policia, informando que houve um disparo de arma de fogo na residência, quando os policiais chegaram, encontraram um homem de aproximadamente 35 anos, morto em cima do sofá.

Segundo informações policiais, a vitima apresentava um grande ferimento na cabeça, semelhante ao provocado por um tiro de espingarda de grosso calibre. Os militares fizeram uma diligência na casa e encontraram cerca de 50 papelotes de maconha, o que leva a policia acreditar que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

A companheira da vitima disse a policia que dois homens invadiram a casa com uma espingarda e atirou na cabeça do marido. A mulher não sabe a que atribuir a morte do companheiro, apenas disse que moravam em João Pessoa, capital paraibana, e havia se mudado para Campina Grande havia poucos dias.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento que possa ajudar na elucidação do crime.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.