Policial
Homem é executado com 11 tiros após ser perseguido por dupla em moto em Bayeux
02/07/2025

Da Redação / Portal WSCOM
Um homem foi executado com 11 tiros na noite desta terça-feira (1º), no bairro da Imaculada, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima, identificada como Jonathan Santana da Silva, de 32 anos, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta enquanto estava dentro de um carro.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos se aproximaram do veículo e efetuaram diversos disparos. Jonathan tentou escapar correndo, mas caiu poucos metros adiante e morreu no local.
A perícia constatou que ele teve perfurações na cabeça, braços, costas e nádegas. O corpo foi removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exames cadavéricos.
Familiares informaram à polícia que Jonathan tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado com disputas ligadas ao tráfico na região.
As autoridades investigam a motivação do homicídio e buscam identificar os autores da execução. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.