Policial

Homem é espancado e baleado após agredir mulher dentro casa de prostituição

No Trauma


24/09/2014



É grave o estado de saúde de Antônio Vieira da Silva, 30 anos, vítima de disparos de arma de fogo na noite de terça-feira, 23, em João Pessoa. Segundo boletim emitido na manhã de hoje pela assessoria de comunicação do hospital de emergência e trauma, o homem passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação.

Antônio Vieira da Silva, segundo informações policiais, foi espancado e baleado depois de espancar uma garota de programa no interior de um bordel na Rua da Areia, Bairro do Varadouro.

Tudo começou, segundo levantamento da polícia, quando Antônio Vieira teria convidado uma garota para fazer o programa em um dos quartos do estabelecimento e prometeu pagar R$ 100. Depois não quis pagar o valor combinado o que gerou conflito.

Pessoas que estavam no local escutaram os gritos da garota e foram ajuda-la. Dentro do quarto a jovem foi encontrada apresentando hematomas pelo rosto. O agressor tentou fugir, mas foi perseguido e já na rua foi espancado e atingido por um disparo. A mulher foi atendida por uma equipe do Samu, que também fez o transporte de Antônio Vieira para o Trauma. É desconhecida a identidade do autor do disparo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //