Policial

Homem é assassinato com 12 tiros na praia de Lucena

Mistério


26/03/2013



Quatro homens ainda não identificados estão sendo apontados como autores do assassinato de Adriano Gonçalves da Costa, de 27 anos. O homicídio aconteceu no município de Lucena, Litoral Norte do Estado.

A polícia tomou conhecimento que os criminosos estavam em duas motos de cores e modelos não identificados. Segundo consta de levantamento realizado pela polícia, por volta das 20h30 dessa segunda-feira, 25, Adriano se encontrava num barraco no conjunto Maria Rita, na comunidade Fagundes, naquele município.

A proprietária do barraco, Maria da Penha Firmino, disse que não conhecia a vítima, nem tão pouco quem praticou o crime, no entanto, testemunhas disseram para os policiais que os criminosos chegaram ao local, chamaram a vítima que estava deitada. Ao se levantar Adriano foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

O perito criminal Manoel Camelo constatou que a vítima foi atingido por 12 tiros no rosto, tórax e nas pernas. O delegado Luiz Carlos Guedes Sobrinho, plantonista da 6ª Delegacia Distrital, também esteve no local e após a perícia liberou o corpo para ser removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.