Policial

Homem é assassinado a tiros em Mandacaru, em João Pessoa

Jovem de 21 anos foi executado a tiros na noite desta segunda-feira, em frente à estação de trem.


19/12/2023

Redação / Portal WSCOM



O bairro de Mandacaru, em João Pessoa, viveu mais uma noite de violência nesta segunda-feira (18). Um jovem de 21 anos, identificado como Ramalho Bernardo da Silva, foi morto a tiros por criminosos que fugiram logo após o ataque. O crime aconteceu em frente à estação de trem, por volta das 21h, e mobilizou equipes de resgate e as autoridades policiais.

Segundo testemunhas, Ramalho estava saindo de casa para visitar uma tia, quando foi surpreendido pelos atiradores. Ele era natural da cidade de Alagoa Nova e havia se mudado para a capital em busca de melhores condições de vida. De acordo com familiares e conhecidos, ele era trabalhador e não tinha envolvimento com a criminalidade.

A cena do crime foi isolada pela polícia, que chegou rapidamente ao local. Uma ambulância do SAMU constatou o óbito, e a perícia recolheu evidências que poderão auxiliar na investigação. A polícia civil está apurando o caso, mas ainda não divulgou a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos.

Este foi o terceiro homicídio registrado em Mandacaru em menos de 24 horas. No domingo (17), dois homens foram assassinados em um intervalo de três horas, em locais próximos ao da morte de Ramalho. A polícia civil acredita que os casos podem ter relação e não descarta nenhuma hipótese. Qualquer informação sobre os crimes pode ser repassada pelo Disque Denúncia 197.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.