Policial

Homem é assassinado a facadas e pedradas em comunidade do bairro do Geisel

BRUTAL


12/01/2013

{arquivo}O trabalhador Alessandro Bezerra Silva, 34 anos, foi brutalmente assassinado, na madrugada deste sábado (12), na comunidade Nova República, no bairro do Geisel, em João Pessoa. A vítima sofreu várias lesões por pedradas e perfurações de faca em várias partes do corpo.

De acordo com informações da companheira de Alessandro, ele estava bebendo dentro da própria residência, localizada na Rua Marly Vieira da Silva, conhecida como Beco da Tieta, quando por volta das 23 horas deixou a casa afirmando que iria comprar um maço de cigarros. No entanto, ele não retornou.

Ainda de acordo com a companheira, a notícia da morte chegou só por volta das 4h, por meio de um vizinho, que informou que Alessandro encontrava-se morto em frente a sua residência, na mesma rua onde o casal morava.

A Polícia Militar foi acionada para tentar elucidar o caso e a mulher informou ao titular da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, delegado Pedro Ivo, que, apesar de trabalhador, o marido era usuário de drogas.

O corpo foi periciado no local e encaminhado para à sede da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.