Paraíba

Homem dado como morto aparece em casa e assusta família, na Paraíba

EM CONDADO


10/11/2017



 Um caso inusitado ocorreu no Sertão paraibano. Um homem foi encontrado morto, na última quarta-feira (8) em um lixão na cidade de Condado, na região Metropolitana de Patos. Familiares foram até o local e reconheceram a vítima como sendo o catador Geraldo Luís dos Santos, que teria falecido por causas naturais, em seu local de trabalho. No entanto, na mesma noite, Geraldo apareceu em casa e desmentiu que houvesse morrido.

 A Polícia Civil de Patos tomou conhecimento de um corpo encontrado em um lixão, na quarta, e procedeu ao local. Lá, encontrou a família de Geraldo Luís, que reconheceu o corpo como sendo do catador de lixo. Segundo a família, ele sofria com ataques de epilepsia e poderia ter morrido por causas naturais.

 A Perícia foi acionada e conduziu o corpo a sede do IML para definir a causa da morte. No entanto, foi constatado duas perfurações de arma de fogo na cabeça da vítima. Ao descobrir o motivo da morte, e olhar novamente o corpo, a família não mais reconheceu como sendo Geraldo.

 Já em casa, a família tomou susto após o 'morto' aparecer em casa. Geraldo Luís desmentiu que tinha falecido e foi até a delegacia esclarecer o caso.
Posteriormente, a vítima real foi reconhecida como Repri Monteiro Dantas. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //