Policial

Homem com deficiência é executado a tiros no Colinas do Sul; ataque deixa outros dois feridos


04/07/2025



Um homem com deficiência foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (3), no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. Outros dois homens também foram baleados durante o ataque e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma da capital. O crime, segundo a Polícia Civil, ocorreu enquanto as vítimas conversavam na calçada de uma residência.

A vítima fatal foi identificada como Eliclesley Alexandre, de 21 anos. Ele não tinha uma das pernas, o que dificultou a tentativa de fuga durante a ação criminosa. Segundo testemunhas, após Eliclesley cair na calçada, os suspeitos desceram do veículo e efetuaram novos disparos. A perícia da Polícia Civil contabilizou mais de 50 tiros no local.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com a polícia, os criminosos chegaram ao endereço em um carro e abriram fogo contra os três homens. Ainda conforme as investigações, Eliclesley utilizava uma tornozeleira eletrônica, mas havia retirado o equipamento antes de ser assassinado. As autoridades não informaram qual crime ele respondia para justificar o uso da tornozeleira.

Os dois homens feridos têm 19 e 28 anos. O mais jovem recebeu atendimento de urgência no Hospital de Trauma e teve alta ainda na noite de quinta. Já o homem de 28 anos permanece internado com quadro clínico estável.

A Polícia Civil continua apurando o caso. Até a manhã desta sexta-feira (4), nenhum suspeito havia sido preso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.