Policial

Homem com ciúmes efetua disparos e atinge amigo com tiro no rosto

No Trauma


11/04/2014

O operário Fábio Silva Souza, 22 anos continua internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele está em observação na ala de cirurgia geral, consciente e orientado.

Fábio foi atingido por um tiro de espingarda, calibre não revelado, quando participava de uma bebedeira com amigos que contava com a presença de uma irmã dele, identificado por Vânia.

O autor dos disparos, sendo que apenas um atingiu Fábio, foi o colega dele, José Celson da Silva, que está foragido.

A bebedeira começou nas primeiras horas da noite de ontem, no distrito de Odilândia, na região de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Fábio havia sido convidado por Celso para participar da farra, mas resolveu levar o amigo identificado por “Gago” e a irmã “Vânia”.

No meio da brincadeira, Celso, que teve um caso amoroso com Vânia, irmã de Fábio, desconfiou que “Gago” estaria dando em cima da mulher e partiu para a briga.

Celso deixou o local e voltou com uma espingarda e efetuou disparos, sendo que um deles atingiu Fábio no rosto e depois fugiu.

A dificuldade de acesso ao local provocou demora no atendimento por parte da polícia e também do Samu. Fábio foi socorrido para o Trauma, quanto que a Polícia Militar realizou diligencia, no entanto, não conseguiu localizar o autor dos disparos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //