Policial

Homem bate carro roubado em poste no centro de JP


24/01/2013

Um homem conhecido por Wanderson bateu um carro roubado em outros dois veículos e um poste na tarde desta quinta-feira (24). O acidente aconteceu na Praça Rio Branco, no centro de João Pessoa.

Tudo começou quando o suspeito assaltou uma senhora, na Avenida Dom Pedro I, e fugiu no automóvel. Ao passar pela praça, ele avistou uma viatura da Polícia Militar, só que esta pertencia a Pernambuco e estava na cidade para fazer uma escolta, e se assustou. Assim, perdeu o controle do carro e bateu em dois veículos que estava estacionado e em um poste.

O tenente pernambucano Iguinacio ao ver a cena, foi verificar o que havia ocorrido. Ao se aproximar da batida, ele abordou o suspeito e pediu as documentações. Como Wanderson não possuía, o tenente deu voz de prisão e entrou em contato com a PM paraibana.

Quando os policiais chegaram ao local e encaminharam suspeito à Delegacia de Roubos e Furtos. A senhora que foi vítima de Wanderson já havia prestado queixa, logo, os policias identificaram o acusado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.