Policial

Homem assassinado em JP havia sido expulso da PM por assalto ao Paraíba da Sorte

Fora da lei


04/06/2014

{arquivo}Ednaldo Soares do Nascimento, de 41 anos, assassinado na manhã desta quarta-feira, 4, em João Pessoa, não pertencia aos quadros de reformados da Polícia Militar. Foi o que informou o major Cristovão Lucas, coordenador de comunicação do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba.

Segundo as informações, “Escadinha”, como o ex-militar era conhecido, havia sido expulso há cerca de dez anos por envolvimento em assaltos, receptação de veículos roubados, falsificação e posse de documentos falsos , além de delitos dentro da Corporação.

Quando foi descoberto o envolvimento de “Escadinha” em vários delitos, o comando da PM na época determinou a sua prisão no quartel do Corpo de Bombeiros e após ser condenado foi transferido para o Presídio Sílvio Porto, depois foi transferido para a Penitenciária de Segurança Média.

O ex-policial foi apontado como um dos acusados de ter praticado assalto ao Paraíba da Sorte que funcionava na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

O assassinato de “Escadinha” está sendo atribuído a quatro homens que estariam em duas motos. Por volta das 6h, o ex-militar, segundo as informações no local do crime, se dirigia para o trabalho no veículo Ford Fiesta branco, placas KJK-4048-João Pessoa quando viu a aproximação das motos e, em seguida, os disparos.

Os primeiros tiros atingiram o carro. Nesse momento, o militar parou o carro, abriu a porta e tentou fugir correndo, mas foi alvejado com vários tiros que lhe atingiram na cabeça e nas costas. Ele ainda saiu cambaleando e caiu a poucos metros do veículo.

Em seguida os bandidos fugiram nas motos, sendo uma delas Twister de placas e cores ainda não informadas a polícia.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //