Paraíba

Hoje: Quase 300 processos são julgados pelo TJ-PB

justiça

05/03/2013


 Para esta terça-feira, 4, o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) irá julgar um total de 282 processos. Os julgamentos dos feitos começam na manhã de hoje, no 1º andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior”.

A 1ª Câmara Cível conta com 108 processos já relacionados na pauta ordinária, com exceção da pauta suplementar. O colegiado é presidido pelo desembargador Leandro dos Santos, e terá a participação dos juízes convocados Marcos William de Oliveira e Vanda Elisabeth, que substituem, respectivamente, os desembargadores José Ricardo Porto e José Di Lorenzo Serpa, ambos em gozo de férias.

Já a 2ª Câmara Cível estará composta, nesta terça-feira, pelos desembargadores Marcos Cavalcanti (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e pelo magistrado Aluízio Bezerra, que substitui a desembargadora Maria das Neves do Egito. O órgão incluiu 83 feitos para análise, conforme divulgado em pauta.

Com início às 9h, a 3ª Cível relacionou 66 processos em pauta. A colegiado terá na composição os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes, além dos juízes convocados Ricardo Vital, (que substitui o desembargador José Aurélio da Cruz), João Batista e Wolfran da Cunha Ramos (em processos vinculados).

Formada pelos desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho (presidente), Luiz Silvio Ramalho Júnior, Arnóbio Alves Teodósio, Joás de Brito Pereira Filho e João Benedito da Silva, a Câmara Criminal começa os julgamentos a partir das 8h30. O órgão fracionário possui 25 processos, além dos habeas corpus inseridos até 30 minutos antes do início da sessão.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.