Política

Hervázio sai em defesa de Azevedo e diz que a oposição incomoda Cartaxo

Defesa de Azevedo


06/04/2016

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta quarta-feira (6), saiu em defesa do secretário de Estado, João Azevedo – pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB -, criticado, nas entrelinhas, em discurso proferido pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em solenidade de posse de auxiliares.

Em resposta, Hervázio Bezerra disse que o prefeito Luciano Cartaxo terá dificuldades para mostrar a população as “grandes obras” executadas por sua administração em João Pessoa. “Esse processo está só iniciando, o prefeito Luciano Cartaxo terá inúmeros problemas a enfrentar. O maior de todos é ele apontar uma grande obra de sua gestão, seja de mobilidade urbana, seja de infraestrutura principalmente, porque o nosso trânsito está um caos total. As inversões que ele fez no trânsito estão reprovadas pela população, uma ação extremamente infeliz que tem que ser revista urgentemente”, disse.

O deputado ainda afirmou que a eleição de 2016 terá como mote principal a comparação entre os governos Luciano Cartaxo e do governador Ricardo Coutinho (PSB), ex-prefeito de João Pessoa. “Assim como foi em 2014, essa será a política das comparações, e vamos comparar Ricardo Coutinho prefeito e governador da Paraíba, com obras importantes, palpáveis, que vem beneficiando a população e Luciano Cartaxo, que não tem o que apontar, é a pintura de uma creche, a climatização de um posto de saúde, é a construção de um posto de saúde com recursos federais. João Pessoa quer mais”, frisou.

E João Azevedo?
Questionado se a medida não seria arriscada, já que o pré-candidato a prefeito é João Azevedo e não Ricardo Coutinho, Hervázio foi direto: “a nossa política é de grupo”.
“João Azevedo não é candidato de si só. João é o candidato de Ricardo Coutinho, de Hervázio Bezerra, de Gervásio Maia, de Adriano Galdino, de Genival Matias, de Estela Bezerra, ou seja, de grandes expoentes da política em João Pessoa. Então não haverá diferença se o nosso candidato é João Azevedo, se é Estela ou outro, o que importa é o projeto de partido, coisa que não existe na gestão Cartaxo”, complementou.

Oposição incomoda
Por fim, Hervázio afirmou que o crescimento da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) começa a incomodar a administração Luciano Cartaxo. “Ele passou quase três anos na Câmara sem oposição, e quando surge uma posição, ele se incomoda, e o seu governo comece a ser exposto, e os sinais de fragilidade toda a população já conhece”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //