Política

Hervázio ironiza denúncia de supersálario de RC: “Manobra da oposição”

EMBATE NA ALPB


03/10/2017

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), criticou o deputado Bruno Cunha Lima, que repercutiu nesta terça-feira (3) a informação de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) estaria recebendo R$ 54 mil de salário, levantada por blogs da Capital.

Para Hervázio, Bruno estaria tentando mudar o foco após, segundo o deputado, ter se equivocado na informação sobre 100% de multa por atraso no IPVA na Paraíba.

“Pensei que ele estava falando para se justificar pelo equívoco que ele cometeu, porque ele induziu a imprensa a um erro e reproduziu e repassou informação distorcida. Isso não arranca pedaço de ninguém. Agora todos sabem que esta é mais uma manobra de Bruno de mudar o foco em sua falha imperdoável”,declarou.

 Sobre o salário de Ricardo, Hervázio comentou que o governador apenas está recebendo férias, já que não usufruiu do direito desde que assumiu seu mandato.

“Esse não é o salario, ali tem 13º, férias não gozadas, e ele nunca tirou férias. É um direito do governador como servidor publico”, disse.

TCE

Após a polêmica, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), André Carlo Torres, se manifestou, já que os dados divulgados pela oposição foram oriundos do Sagres (Sistema de controle do TCE) e disse que o pagamento do governador são “férias indenizadas”, pagas quando o gestor não pode tirar as férias. Segundo o presidente do TCE-PB, o pagamento é legal.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //