Política

Hervázio Bezerra e Ricardo Marcelo voltam a ‘trocar farpas’ na posse de deputado

ALPB

04/01/2013




O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo (PEN) e o deputado líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSDB), voltaram a se desentender, na manhã desta sexta-feira (4), após a cerimônia de posse de quatro novos parlamentares, no Hotel Verde Green, em João Pessoa.

Em entrevistas distintas, os dois parlamentares chegaram a questionar a conduta um do outro na ALPB. Hervázio Bezerra acusou Ricardo Marcelo de fazer oposição pessoal ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e não ao Governo do Estado.

Ao tomar conhecimento sobre a afirmação de Hervázio, Ricardo Marcelo mandou um recado curto e grosso ao “colega” deputado. “Quem disso cuida, disso usa”.

Posse

O presidente da ALPB afirmou, durante a solenidade de posse dos três novos deputados estaduais, que a chegada de Carlos Batinga (PSC), Ivaldo Morais (PMDB) e Jutay Meneses (PRB) como titulares só vai fortalecer os trabalhos dos demais parlamentares na Casa de Epitácio Pessoa.

Os três novos deputados assumiram mandato eletivo nas vagas abertas com a renúncia de André Gadelha (PMDB), Francisca Motta (PMDB) e Luciano Cartaxo (PT), que assumiram o comando das Prefeituras municipais de Sousa, Patos e João Pessoa, respectivamente.

 


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.