Política

Hervázio Bezerra acredita que Luciano Cartaxo “forçou a barra” com a pré-candidatura e relembra os votos do deputado na última eleição

Sobre a pré-candidatura de Luciano Cartaxo, Hervázio acredita que o momento atual do deputado não se assemelha ao que foi no passado.


01/07/2024

Anna Barros/ Portal WSCOM

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), em entrevista nesta segunda-feira (01), esclareceu seu ponto de vista sobre a perspectiva do PSB em João Pessoa, que, segundo ele, é de conforto. O deputado também deixou claro que, na sua percepção, a pré-candidatura do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) não veio no tempo certo.

Com a união do governador João Azevedo (PSB) com o prefeito Cícero Lucena (PP), Hervázio acredita que o PSB conseguiu fazer bons feitos na capital. “O PSP atinge um patamar de conforto. Logístico significa acomodação. Conforto é uma coisa, acomodação é outra. Então, essa união, essa junção de forças. O PSB, os progressistas, o Azevedo e o Cícero, nós temos colhido bons frutos para a capital. Os avanços são aí vistos e reconhecidos por toda a população”, disse.

Sobre a pré-candidatura de Luciano Cartaxo, Hervázio acredita que o momento atual do deputado não se assemelha ao que foi no passado.

“Outra coisa é o Luciano de hoje, ser o Luciano do passado, é outra história, é outra eleição. E agora o Luciano forçou a barra, vai ser testado nas urnas e eu particularmente com a experiência que tenho, de João Pessoa, da política de João Pessoa, foram muitas que já participei. Ele agora vai saber o tamanho real dele aqui”, ressaltou.

O deputado relembrou o número de votos que Cartaxo teve para se eleger como deputado e, segundo ele, o número de 22.272 votos deveria ter sido “no mínimo” de 30 mil.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.