menu

Futebol

30/01/2013


Hernanes recebe alta após choque

Consciente

O meia brasileiro Hernanes recebeu alta do Hospital Agostino Gemelli na manhã desta quarta-feira (30) e já está em casa. O jogador da Lazio passou a noite em observação por ter perdido a consciência durante a partida contra a Juventus, pela Copa da Itália, após chocar a cabeça em um rival.

Hernanes se chocou com um adversário durante o segundo tempo do confronto pela Copa da Itália e deixou o gramado de maca e sangrando. Segundo o clube, o jogador perdeu momentaneamente a consciência e teve amnésia retrógrada, mas realizou uma tomografia e não apresentou nenhuma lesão.

"Não me lembro de nada após o choque de cabeça com o jogador da Juventus. Eu só comecei a recuperar a consciência realmente na ambulância, mas não sabia exatamente o que havia acontecido", relatou o camisa 8 da Lazio.

O jogador, convocado por Felipão para o amistoso da seleção brasileira contra a Inglaterra, agradeceu o apoio dos fãs e torcedores.

De acordo com seu assessor de imprensa, via Twitter, Hernanes já até visitou o filho recém-nascido Máximo e a esposa Érica e já está em casa. O meia até brincou que está acostumado a dar “cabeçada em coco” e já quer jogar no fim de semana, pelo Campeonato Italiano.

Apesar do susto dado por Hernanes, a Lazio derrotou a Juventus por 2 a 1 e avançou para a final da Copa da Itália. Agora, o time da capital italiana espera por Roma ou Inter de Milão. Hernanes só ficou sabendo do resultado da partida e que estava na final da competição no hospital.

"Quando cheguei ao hospital, um dos doutores que me atendeu falou que estávamos na final e que o final do jogo havia sido emocionante. Fiquei muito feliz", contou.