Paraíba

Herbert Viana diz que João Pessoa pode fazer cultura da melhor qualidade


01/01/2013



Uma multidão, a exemplo das maiores cidades do país, tomou conta na madrugada deste primeiro dia do ano da praia de Tambau e arredores para romper o ano novo com muita alegria e festa. No palco principal do busto de Tamandaré, o ponto alto foi a apresentação dos Paralamas do Sucesso que veio logo após a queima de fogos, espetáculo que a cada ano torna-se mais atrativo.

Em seguida foi a vez do Maestro Forró e a Orquesta Popular da Bomba do Hemetério, de Recife, PE, fazendo um mix de frevo, maracatu, forró, xaxado e outros rítmos do nordeste do Brasil que incendeiam platéias em todo o mundo.

João Pessoa teve nesse início de ano uma programação que corresponde a espectativa do público e terá, ainda, durante o mês de janeiro, o Extremo Cultural, com apresentações de valor nacional e local, apresentando nomes como Kid Abelha, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Alcione, Maria Gadu, Milton Nascimento e outros, e destacando Gustavo Magno, Totonho, Mira Maya e outros valores paraibanos.

Durante a apresentaçao dos Paralamas do Sucesso, o líder Herbert Viana vibrou e manifestou ao público sua alegria de estar fazendo um show tão bonito na sua terra natal com participação expressiva do povo. E afirmou que temos e podemos fazer arte e cultura da melhor qualidade.

Enquanto isso, nos bastidores, jornalistas, artistas, políticos e personalidades brindavam a chegada do ano novo com perspectivas otimistas em torno da nova gestão do prefeito eleito Luciano Cartaxo (PT), do vice prefeito Nonato Bandeira, presentes, e também do prefeito Luciano Agra que transmitirá a gestão na tarde de hoje.

Já o novo presidente da Funjope, Mauricio Burity, afirmou sua proposta em trabalhar junto aos bairros secundando pedido do prefeito Luciano Cartaxo, através de ações envolvendo a comunidade, artistas e a parceria público privada para melhor desempenho de novos projetos.

João Pessoa passa, a exemplo do Reveillon em alto nível, a contar com nova ação cultural que promoverá o marketing de grandes eventos como Carnaval, São João e outras importantes datas do calendário abrangendo o turismo e negócios e fomentando a auto estima da população. Ganha o povo.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //