Cursos

Com vagas esgotadas, o Hackathon do Crea-PB inicia nesta sexta-feira


17/05/2024

O presidente do Crea-PB, Renan Azevedo. (Foto: Divulgação)

Portal WSCOM

Com grande satisfação, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) anuncia o encerramento das inscrições para o 1º Hackathon do Crea-PB, com todas as vagas esgotadas. Este evento, marcado por um tremendo sucesso, destaca-se como uma iniciativa brilhante que reflete a visão assertiva do presidente Renan Azevedo.

O Hackathon, que acontecerá de 17 a 19 de maio no auditório do SENGE, em Tambiá, João Pessoa, reunirá mentes inovadoras em um ambiente propício à criatividade e ao desenvolvimento de soluções que valorizem o profissionalismo e garantam serviços tecnicamente seguros para a sociedade. A adesão massiva ao evento evidencia o entusiasmo e o compromisso da comunidade técnica e acadêmica com a promoção da inovação e do empreendedorismo.

A liderança do presidente Renan Azevedo tem sido fundamental para o sucesso desta iniciativa, que não apenas fortalece a imagem do Crea-PB, mas também reafirma seu papel como catalisador de mudanças positivas e de valorização profissional. A realização deste Hackathon com vagas esgotadas é um testemunho eloquente da acertada direção que o presidente Renan Azevedo tem dado ao Crea-PB, promovendo um futuro de crescimento e excelência para todos os envolvidos.

O Crea-PB agradece a todos os inscritos e parceiros que contribuíram para este marco significativo e convida a todos a acompanharem os frutos desta jornada inovadora, que certamente trará grandes benefícios para a engenharia, a agronomia, geociências e toda a sociedade paraibana.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //